27.2.09

"E aí, macaco" é a cena do Casarão do Boneco neste sábado


Passado o carnaval, o In Bust retoma as atividades do projeto Sábado Sim, Sábado Não, no Casarão do Boneco. Em cartaz neste dia 28, a partir das 19h, “E aí, Macaco”, que traz em cena alguns dos animais mais queridos do Museu Emílio Goeldi.

A história tem como cenário imaginário, o Parque Zoobotâncio Museu Emílio Goeldi. Na encenação dramática, os bichos acordam alarmados com a notícia do Macaco Salomão, que avisa a Arara Mariléia, a Cotia Estelinha e as irmãs Tracajás (Trícia, Trismênia e Tristolda), que os humanos sumiram! A trama segue com as idéias que os animais vão tendo para descobrir o que aconteceu de verdade.

Com muita confusão, humor e simplicidade o In Bust deixa sua marca em mais um espetáculo que mistura ator e boneco em cena. Neste caso, os atores manipuladores são transformados em duas árvores simbólicas de nossa região: a Samaumeira e a Mangueira.

O projeto Sábado Sim Sábado Não, acontece todo mês, em dois sábados alternados, sempre no anfiteatro do Casarão do Boneco, sede de trabalho do grupo. Tem entrada franca, mas na portaria o grupo In Bust recebe donativos em brinquedos que serão arrecadados ao longo do ano para distribuição no natal para crianças de comunidades carentes.

Serviço
Projeto Sábado Sim, Sábado Não. Neste sábado, dia 28, no Casarão do Boneco, a partir das 19h. A entrada é o donativo de um brinquedo em bom estado. No Casarão do Boneco – Rua 16 de Novembro, 815. Mais informações: 8110.5245.

Nenhum comentário: