24.6.09

Mestre Laurentino no Casarão Live

A dica desta quinta é o Casarão Live, que acontece no Café com Arte, que fica na Rui Barbosa com a Braz. Abaixo, leia o convite!

Por Leo Chermont

Galera, mais uma edição do Casarão Live, em cima da hora pra não perder o costume. Desta vez com a temática voltada pro Rock resolvemos interagir com as bandas que estão fazendo a cabeça dos mais doidões, da nossa querida Belém.

Bom, dessa vez o núcleo achou por bem "limar" o Juca Culatra, visto que o rapaz precisa de um tempo para poder curtir sua noite gaúcha. Então, o power trio, fíel escudeiro do guerreiro “Culatra", irá se apresentar com seu Rock / Jazz / Clássico / viajante, som. O digníssimo Mestre Laurentino vai mostrar porque é o rockeiro mais maluco do mundo.

Clepsidra - Renato Torres, Maurício Panzera e Arthur Kunz - vai mostrar um pouco do seu
material novo, que fará parte do terceiro CD, "Independente", em fase de pré-produção, além de algumas pedras dos seus dois primeiros discos. E o Jungle Band quebrando tudo na pegada instrumental, com Marcio Arêde, Leo Chermont, Junhão e Dan Bordallo.

Depois de um estudo magnífico nosso criador de assuntos grandiosos, Marcio Arêde, preparou um supertelão feito de um material incrível, meu Deus! Bom, isso é só o começo, Ulisses Parente vai jogar uns vídeos pra lá de alucinantes, que por sua vez vai interagir com o som dos nossos colegas Jungle Band e Power Trio.

Na parte da frente do Café com Arte nosso querido Marcel Arede vai comandar nas carrapetas. No set, a pegada forte, inovadora e já conhecida do produtor Se Rasgum. Já do núcleo Blacksfera, Pro Efex como sempre vai surpreender com seu Raga, hip hop, dub. Lendo no bolso Bagao!!

Depois de ter assumido o posto da identidade visual do Casarão cultural floresta sonora, Renato Reis promete mostrar através de seus registros um pouco da 2º edição do Festival Se Rasgum. O espaço promete revelar o melhor do evento que esta por vir. Ainda Ana Flor expondo Power Rock.

Não perca! essa quinta feira promete bombar. Trata-se de apenas 10 reais, eu disse dez contos, galera. Pior que tem nego que chora por cinco. Lá rola uma super promoção de enlouquecer qualquer cidadão normal. Saque só, com 10 reais tu compras cinco latinhas, OOooOOOO Louco. Muito Foda!

To lá, espero vocês também!

Léo Chermont

Nenhum comentário: