22.7.09

Bar Quintal tem Maria Lídia sempre às quartas de julho

Ela canta, compõe, produz e faz o público se divertir muito em suas apresentações. Estou falando de Maira Lídia, que neste mês de julho, está todas as quartas-feiras, no Bar Quintal, a partir das 22h.

O repertório traz muita música popular brasileira, composições autorais e obras de compositores paraenses. Além disso, um pouco de besteirol, nunca é demais e resulta no tempero perfeito para quem, apesar de não estar nas praias, curte um clima diferente de férias em Belém mesmo.
O público que tem frequentado o bar Quintal nas noites de Maria Lídia, tem sido variado.

“As apresentações são ótimas”, diz ela. “Além do povo que ia me assistir no "finado" Bodega, nas quartas, estão pintando outras caras”, diz. “A maioria das pessoas sai de Belém na quinta e como o meu gig é na quarta, dá um público bacana. E mais, o Bar Quintal é bem descontraído, cerveja gelada, comidinha beleza, bom atendimento, preços módicos e, claro, música da melhor qualidade”, complementa.

Além de Belém, neste mes de julho, ela não tem nada agendado. Mas está sendo costurada uma apresentação em Santarém, na última sexta de julho, ao lado de Nazaré Pereira.

No segundo semestre, Maria Lídia finaliza a produção do Arthur Nogueira pelo projeto Pixinguinha, que consiste no lançamento do CD Mundano. “E também pretendo produzir e lançar o meu songbook, com 50 composições transcritas em partituras e CD com voz e violão em MP3”, avisa Maria Lídia.

O recado está dado. A opção do bar Quintal então é dica para quem quiser curtir mais em Belém antes de seguir viagem.

Serviço
Apresentação da cantora Maria Lídia. Mês de julho, toda quarta-feira, às 22h, no bar Quintal - Almirante Wandenkolk, 330 – entre Senador Lemos e Jerônimo Pimentel.

Nenhum comentário: