3.9.09

Rock'n roll e desfile de moda na praia do Paraíso em Mosqueiro

O rock'n roll da banda Arara Hippie vai aportar, neste final de semana, na praia do Paraíso, em Mosqueiro. Na programação, haverá também um desfile de moda assinado pelo designer Mauricio Rocha, com produção de Telma Barbosa. Como pano de fundo, será aberta a exposição de pintura sobre seda, do artista Eduardo Filho. Então, se havia dúvida do que fazer no final de semana prolongado do feriado de 7 de setembro, fica a dica.

A banda Arara Hippie andava meio despintada, mas recentemente voltou à cena, à pedidos de amigos, e se apresenta em alguns espaços de Belém nos finais de semana. Mas neste sábado e domingo, o grupo estará na “bucólica” embalando o desfile, ao som do que há de melhor do gênero, nos anos 60 e 70.

Participação especial - Na apresentação da Arara Hippie, o final de semana será brindado com a participação especial do guitarrista Carlos Ruffeil (Jolly Jocker). Atualmente morando em São Paulo, mas de passagem por Belém, e não poderia ficar sem dar esta canja para os velhos amigos.

A banda Arara Hippie surgiu no ano 2000, juntando uma turma antiga do rock and roll, que já tocou em diversas bandas, como Stress, Jolly Jocker, Madame Saatan. Em sua primeira formação tinha o baterista Marcelo Kalunga que também fazia o vocal.

Na formação atual estão os músicos Eugênio (guitarra), Beto (bateria), Paulo Zappa (contrabaixo), Jorge King Mel e Daniel Kardec, nos vocais. O repertório traz composições da geração do rock dos anos 60 e 70, como The Beatles, Led Zeppelin, Credence, The Doors, Rolling Stones e Pink Floyd entre outros.

Serviço
“Seda-me – A arte em movimento”. Programação nos dias 5 e 6 de setembro, no bar e restaurante Porto do Fogo, na praia do Paraíso em Mosqueiro - Av. Beira Mar 779. Show da banda Arara Hippie, exposição de pintura sobre seda e desfile de moda. Informações: 91 - 9632- 4755 / 36182003 e 8849-1430 (banda Arara Hippie).

Nenhum comentário: