13.11.09

Cacau Novais ministra curso de técnicas vocais

A cantora e educadora Cacau Novais vai ministrar um mini curso de técnica vocal, entre os dias 23 a 27 de novembro, na Editora Paulus. Destinado a iniciantes, o curso vai trabalhar a respiração aliada ao relaxamento do corpo, a impostação vocal e a iniciação musical, trabalhando ritmo e melodia. As vagas são limitadas e as inscrições já estão sendo feitas no local.

“ Já havia feito um curso assim com um grupo de idosos aqui em Belém e com um grupo de alunos de música em Xambioá, no Tocantins e também tomei a iniciativa de fazer um mini curso grátis na minha cidade: Açailândia-MA”, diz Cacau, que possui uma das belas vozes da nossa cena jazzística.

Mas além dessa sua vertente, Cacau, que é licenciada em educação artística com habilitação em música, diz que a educação faz parte do seu curriculum. “Muitas pessoas perguntam se dou aulas e eu faço isso, trabalho com aulas particulares, mas nem sempre sobra tempo, então, agora é o momento”, explica.

A escolha pelo espaço da Editora Paulus se deve à política da empresa em realizar oficinas e cursos de diversas áreas, como artes, comunicação ou atividades da própria editora.

Serviço
Mini Curso de Técnicas Vocais para iniciantes. De 23 a 27 de novembro, das 16h às 18h, com Cacau Novais. Na Editora Paulus - Rua 28 de Setembro, 61 – Campina. Informações: Informações: 3212 1195/ 8151 5910 e www.cacaunovais.webs.com

Nenhum comentário: