12.1.10

Larissa Wright e muito mais no Baiacool Jazz Club

A programação do Baiacool Jazz esta semana tem na quarta-feira, 13 de janeiro, o já tradicional Piano Bar, a partir das 20h. A atração é, na maioria das vezes, uma surpresa ao público.

Na quinta-feira, 14, a música é instrumental, com participação de Minni Paulo e músicos convidados. A sexta-feira, 15, tem Michely Murchio e Trio.

De quinta a sábado, a programação do Baiacool Jazz Club começa às 21h30. No domingo ainda tem programação. A partir das 20h, o Sarau Baiacool apresenta uma programação de música erudita.

Jazz - No sábado, 16, Larissa Wright e MP3 trio são as atrações principais. Com influências musicais de Janis Joplin, Ella Fitzgerald, Johnette Napolitana e Jill Sobule, a cantora australiana também absorve referências do cinema e das artes ao expor seu talento. Mas ao lado de Minni Paulo Trio, o repertório é o melhor do jazz.

A cantora chegou ao Brasil nos anos 2000, e se apresentou na cidade de Jericoacoara (CE), onde participou do Jeri Sport Music Festival (2008). Em Belém, desde o ano passado, desde que alguns músicos paraenses que tinham se hospedado em sua casa no Ceará, a trouxeram para cá, Larissa Wright vem se apresentando no Baiacool Jazz, acompanhada pelo MPTrio de Minni Paulo.

Serviço
O Baiacool Jazz Club abre de quarta a domingo, sempre a partir das 18h. Na Rua Mundurucus, 1985, próx. a Dr. Moraes. O couvert custa R$ 5,00. Mais informações: 8161.1992.


Nenhum comentário: