13.4.10

Tem rock na nova programação do Baiacool Jazz Club

Na agenda, também, piano bar com Juliana Sinimbú e Tynnoko Costa

O Baiacool Jazz Club estréia nova programação nesta quarta-feira, 13. Além de jazz, blues, bossa e música brasileira, a partir desta semana, o bar também conta com muito pop e rock. É o que promete Renan Pinheiro & Os Vasconcelos nas noites de quarta-feira.

O repertório é diferenciado e de qualidade. No grupo, os quatro músicos tocam o melhor do rock em versões exclusivas e acústicas.

Inclui clássicos de The Beatles, B.B. King e Pink Floyd, mas investe na trilha contemporânea de Bush, Alice in Chains e Silverchair.

Para quem já estava acostumado à sonzeira do grupo, uma informação. Para o Baiacool, os shows terão a participação do saxofonista Alexandre Pinheiro, alcançando o clima cool do espaço que já é reconhecido pela áurea jazzística.

“A intenção é inovar, criando arranjos próprios para as músicas que gostamos. É um show que pode agradar a qualquer ouvido...”, afirma Renan.

“Renan Pinheiro & Os Vasconcelos” é um projeto que surgiu da parceria entre Renan (voz/violão), Gileno Vas (voz), Rafael Vas (baixo) e Daniel Pinheiro (bateria). Renan toca em projetos autorais de rock e participou do último festival Serasgum, mas também segue carreira solo.

Gileno e Rafael são irmãos e já tocam juntos desde a primeira formação da banda “Avens”, projeto autoral de rock da cena underground de Belém. Daniel, é também o atual baterista da banda “Stereoscope” e ex-baterista da banda “Garagem 32”.

Agenda - O Baiacool tem ainda em sua agenda, a cantora Letícia Secco, que se apresenta com o guitarrista Bob Freitas, às quintas-feira.

Já a Bossa Nova de Maca Maneschy fica, à pedidos na programação, mas agora às sextas-feiras, seguido pelo jazz e blues da Larissa Whright e Quim.

No sábado, o show é de Cleyton (voz e violão-MPB), e depois de Juliana Sinimbú (foto) e Tynnoco Costa (voz e piano - Bossa Nova-MPB.

Serviço
O Baiacool Jazz Club abre de quarta a sábado, sempre a partir das 18h. Rua Mundurucus, 1985, próx. à Dr. Moraes. Couvert R$ 5,00. Mais informações: 91 - 3289-6632 e 8161.1992.

Um comentário:

Anônimo disse...

EGUA é o Caco ali na photo!!