10.6.10

Bandas e correio sentimental para o Baile dos Capuletos

Antecipando o dia dos namorados, o Coletivo Pogobol se inspira em Romeu e Julieta, de Baz Luhrman, para realizar a "O Baile dos Capuletos", nesta sexta-feira, 11, no Palafita.

Para os organizadores, será o instante do encontro, da paixão e da promessa. Mascarados e fantasiados entram de graça até meia-noite. Mas o ingresso custa só R$ 5,00 depois deste horário.

Serão 3 bandas e 5 djs convidados. Juntos, eles coroam o reencontro do coletivo com o velho Palafita : direto de Macapá o psicodélico Mini Box - Lunar chega com seu som que nos remete a um domingo no parque em que corremos sob camadas de bolhas de sabão!

Ao lado da trupe do romântico Paris Rock com sua levada vintage e do The Baudelaires mandando um powerpop doce e violento. Na pista principal, os casais poli-temáticos: os sado masoquistas Luah e Max da Ai Caralio Produções, a dupla Prime Erick rKr da Mondo e sua primeira dama Yasmin Saúde e o grande Samir da Hype, que namora a si mesmo, e por isso representa todos os solitários da noite em busca de amor e cachaça.

A festa ainda vai ter a eleição do rei e rainha da noite, correio sentimental e videotecagem inspirada do Improvídeo. Pois como diria o bom Mercúcio: "Por empréstimo tomai as lestes asas de Cupido, que heis de pairar por sobre a mediania”.


Serviço
Pogobol Apresenta: Baile dos Capuletos. Nesta sexta, 11, a partir das 23h. No Bar Palafita - Rua Siqueira Mendes, ao lado da Casa das Onze Janelas. - Ingresso: 5 R$ - Fantasidados entram FREE até 00h. Bandas: The Baudelaires, Paris Rock (PA) e Mini Box Lunar (AP). Dj's: Pogobol, Eric rKr (Mondo) & Yasmin, Luah & Max (Ai Caralho), Samir Oliveira (Hype). Vj’s: Maécio e Lusca (Improvídeo). Eleição do rei e rainha da noite & Correio sentimental. Realização: Coletivo Pogobol. Apoio: Coletivo Megafônica, Circuito Fora do Eixo e Sol Informática.

Nenhum comentário: