17.6.10

Revista Áudio Música & Tecnologia destaca trabalho da AM&T em Belém

A edição de n. 225 já está nas bancas com reportagem sobre a Academia de Música & Tecnologia e seu Vinttage Estúdio.

O empresário e produtor Kim Azevedo comemorou o feito, lembrando que a revista é a única no Brasil destinada aos profissionais de áudio e afins.

“Figurar em suas páginas é realmente algo para deixar qualquer um envaidecido”, disse na semana no e-mail enviado para uma lista de amigos que repercutiram a notícia em blogs e twitter.

Kim agradece aos editores responsáveis pela reportagem, Mônica e Allan e ao seu engenheiro de áudio, Ivan Jangoux. O Vinttage Estúdio foi montado por ele, em 2008. Profissionalissimo, de lá pra cá já gravou vários trabalhos de forma impecável.

“Eu realmente não sei o que falar, apenas que isto é o resultado do trabalho honesto e sincero que fazemos aqui na AM&T, é a recompensa por aquilo que procuramos fazer de melhor”, escreveu.

Vale lembrar que a revista é uma publicação da MUSITEC, editora sediada no Rio de Janeiro que há 22 anos trabalha neste mercado e que publica também a Luz & Cena, revista dedicada Iluminação, Arquitetura e Cenografia.

Já a AM&T está neste mercado desde 2005 e vem se tornando cada vez mais um espaço que incentiva a cultura através da música em Belém do Pará. Prova disso são as grandes parcerias que Kim faz aqui na cidade. Apóia, por exemplo, o CCAA Fest e, no ano passado, foi e continua sendo um super parceiro do projeto de DVD de Mestre Vieira – 50 Anos de Guitarrada.

Quando Kim soube que estávamos à procura de um espaço para receber Herbert Vianna, do Paralamas do Sucesso e Mestre Vieira, ele imediatamente entrou em contato e ofereceu o da AM&T.

O célebre encontro naquela tarde de setembro só não foi no Vinttage Estúdio porque este está situado nos altos do prédio, o que dificultava o acesso de Herbert.

Lá passamos uma hora gravando tudo o que Herbert e Mestre Vieira conversaram e tocaram, em qualidade de áudio e vídeo que serão disponibilizados em breve no DVD.

A AM&T também funciona como uma escola de música. Tem espaço próprio, com estacionamento privativo, dez salas de aula, duas de ensaio, espaço de convivência, auditório, lanchonete e o agora famoso estúdio profissional, o AM & Vinttage Studio. Parabéns a toda equipe da AM&T pelo trabalho reconhecido nas páginas da mais importante publicação do setor, mas principalmente pelo trabalho que desenvolvem aqui.

Nenhum comentário: