10.6.10

Simone Almeida embala o dia dos namorados no show “Dedicado a Você”

Concebido para tocar no fundo do coração, o show “Dedicado a Você” traz, de forma bastante intimista, uma intérprete madura, alçando um vôo diferente. E mais do que nunca, quem manda é o coração...

Com repertório, cuidadosamente escolhido, os namorados serão presenteados com interpretações de canções dos principais compositores paraenses e também da música brasileira, em versões de composições de Chico Buarque, Renato Russo, Carlos Lira, Tom Jobim, Ivan Lins, Vinícius de Moraes, Vital Lima, Vanessa da Mata, Luís Pardal e tantos outros, que receberam o arranjo apaixonado de Simone Almeida.

Nesta edição, Simone incluiu músicas de seu mais recente CD “Quando Teu Amor Chegou Em Mim”, além do hit “Meu Grande Amor”, do compositor Eudes Fraga, que faz parte do seu primeiro CD “Recado”.

“Dedicado a Você”, contará com muitas participações especiais, incluindo a familiar, com a presença de quatro das irmãs Almeida: Ana Selma, Thiana, Gracinha e Tereza, que estarão no palco ao lado de Simone. Além delas, “Dedicado a Você” traz ainda Lia Sophia e Katarina Ávila como cantoras convidadas.

Simone Almeida sobe ao palco do Teatro Margarida Schivasappa acompanhada dos músicos Edgar Mattos no piano e teclados; Edvaldo Cavalcante na bateria; Neném Silva na guitarra e violão, Esdras De Souza no sax e na flauta e Adelbert Carneiro no contrabaixo; e Direção Musical e Artística de Fernando Dako.

Serviço
Show “Dedicado a Você” – Simone Almeida. Dia 12 de junho (sábado) às 21h no Teatro Margarida Schivasappa - CENTUR. Ingressos antecipados na Loja Ná Figueredo a R$15,00 com meia-entrada para estudante e R$20,00 no dia do show.

Fonte: Divulgação (Dani Franco)

Nenhum comentário: