8.6.10

Tuntz traz DJ Marky e Mc Lucky para Belém neste sábado

Bem que um amigo meu me disse que este mês de junho está demais. Nem bem ele começou e já foram inúmeras as dicas que o Holofote Virtual deu aqui. É teatro, cinema, música erudita, artes plásticas, poesia, quadra junina, festas.

E aí vai mais uma para quem conseguir se desdobrar em 100, só neste final de semana!

Neste sábado, dia 12, Belém recebe a edição anual da TUNTZ. É o 6º ano que o festival é realizado na cidade, trazendo sempre as atrações que estão fazendo sucesso no momento, nos principais clubes e festivais mundiais.

Mau Mau, Anderson Noise, Ingrid, Cléber Port, Christian Fischer, Wrecked Machines, Mixhell, Jack, Murphy, Nedu Lopes, GMS, Lalá, Andy, Drumagik, são alguns dos artistas/DJs que participaram de edições anteriores do evento.

Este ano a TUNTZ convida Djs Marky & Mc Lucky (SP) e Dj Sany Pitbull (RJ) . Artistas que giram o mundo apresentando em seus sets as novas batidas brasileiras.

Dj Marky é pioneiro em "exportar" a nova música brasileira. Ele remixou com outros Djs em drum and bass, sucessos da MPB, como a música de Tom Jobim "Só tinha que ser com você" que virou hit na voz de Fernanda Porto.

Além de Carolina Carol Bela de Toquinho, outro remix que tocou nas pistas de todo o mundo. Dj Sany Pitbull remixa rock, eletro, pop, tudo que aparece pela frente com a batida eletrônica do Funk brasileiro. As bases do Funk tem conquistado o mundo assim como outros ritmos das periferias, relidos por artistas pop.

A TUNTZ acontece no Bar da Copa, no fim de semana que antecede o 1º jogo do Brasil na Copa do mundo. O clima da noite não podia ser diferente, "vibe" Brasil, energia positiva com batidas brasileiras.

O Bar da Copa reúne toda infra-estrutura tecnológica para realizar uma edição especial do evento, com câmeras, 2 video walls gigantes e 30 tvs mostrando em detalhes a performance dos artistas, cada mixagem ou efeito realizado, interação total com o público durante toda a apresentação.

Além dos Djs convidados, Djs locais participam do projeto, valorizando o talento local. Segue o material de divulgação do evento com todas as informações detalhadas, mais músicas/vídeos de referência.

Para saber mais sobre as atrações principais:
www.djmarky.com.br
www.myspace.com/sanypitbull


Serviço
TUNTZ 06. Edição especial "LOVE BRASIL". 12/06 Bar da Copa. Ingressos: Bar da Copa, Chilli Beans, Ná Figueredo e Nike Boulevard. Informações: contato@tuntz.com

Nenhum comentário: