8.7.10

Noite de Samba nas quintas-feiras de julho do Bocaiúva Café

Procurando o que fazer nas quintas-feiras de verão em Belém? Caia no samba que está programado para invadir o Bocaiúva Café durante este mês de julho. A apresentação começa às 21h, com o samba de raiz do grupo Fábio Moreno & Banda.

No repertório, músicas de Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Almir Guineto, Zeca pagodinho, Exaltasamba, Sorriso Maroto, entre outros sambistas que inspiraram o cantor.

Fábio Moreno iniciou sua carreira em 2001 nas quadras das escolas de samba de Belém, participando das rodas de samba promovidas pelas agremiações.

A partir disso se tornou intérprete de samba enredo, passando pelas escolas Embaixada de Samba do Império Pedreirense, Quem são eles, Tradição Guamaense, Deixa Falar. Sua última apresentação na avenida foi em 2010 pela escola Rancho Não Posso me Amofiná, defendendo o enredo “Dos delírios da ilusão ao centro dos grandes encontros, o hangar, é a paixão que o rancho vai cantar”.

Mas nem só de avenida vive o artista, que também já dividiu palco com grandes nomes da música como Zeca Pagodinho, Martinália, Martinho da Vila, Diogo Nogueira, entre outros. Fazem parte da banda: Fábio Moreno (vocal); Evandro Assis (violão); Rosivaldo Guimarães (cavaquinho); Diego Cruz (pandeiro); Jefferson Gonçalves (congas, tantam e percussão) e Mini (surdo e percussão).

O Bocaiúva Café funciona no casarão onde era o antigo Café Imaginário. Durante este mês de julho, o bar estará aberto de terça à quinta-feira, com programações variadas, restaurante de comidas regionais e shows de música brasileira, instrumental e samba.

Serviço
Dia de Samba no Bocaiúva Café. Todas as quintas-feiras de julho, com Fábio Moreno e Banda, a partir das 21h. O Bocaiúva Café fica na Trav. Quintino, 1086 (endereço do extinto Café Imaginário). Mais informações 3241.5928 (bar) ou 8136-5766 / 8808-6306 (banda).

Nenhum comentário: