12.8.10

Curtição para quem estiver sob os braços abertos do Cristo Redentor

Rádio Cipó se apresenta com Marcelinho da Lua, Otto e BNegão

O caldeirão sonoro, como a banda gosta de se definir, chega em terras cariocas, neste final de semana, dentro do projeto Oi Futuro Som, em Ipanema. A farra vai de sexta, 13, a domingo, 15 .

O grupo, que fará este ano sua segunda turnê na Europa (novembro), se apresenta pela primeira vez no Rio de Janeiro.

As músicas do Coletivo Rádio Cipó expressam a realidade das periferias do país, juntam diversas influências musicais como ritmos eletrônicos, groove funk e samba rock. Além da música, o Coletivo Radio Cipó também é responsável por projetos sociais que unem arte e educação na região amazônica.

Em cada dia de show, um artista de renome nacional será convidado a subir ao palco com o Coletivo Rádio Cipó. Na sexta, quem dá uma canja é o DJ Marcelinho da Lua. No sábado, é a vez do pernambucano Otto. Finalmente, no domingo, BNegão é presença garantida no show dos paraenses.

Não é a primeira vez que a Oi apóia uma iniciativa da banda. A operadora já patrocinou o projeto Acervo Audiovisual Mestre Laurenitno 80 Anos de Vida, bem como o DVD Mestre Laurentino 80 Anos de Vida, parte integrante do acervo, que conta ainda com mais dois CD´s: “Lourinha Americana”, produzido pelo Coletivo Rádio Cipó e em fase de finalização, e "Paisagem de Nuvem Branca Embaixo de Céu Azul", trabalho instrumental do grupo. O pacote incluirá ainda a biografia "Peladas e Pentelhudas", entrevistas e shows pelo Brasil e pelo mundo.

O Rio de Janeiro também será cenário para a gravação do videoclipe “Nega Miss un plu” e “Dom P D'Amour”, que farão parte do Acervo Mestre Laurentino 80 Anos de Vida, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2011. O projeto tem o patrocínio da Oi, apoio da Oi Futuro, coordenação de Camila Branco e direção artística e musical de Carlinhos Vas.

Contatos do Coletivo Rádio Cipó: (91) 3230-4681 / 8895-4681 / 8880-4681 - camilacbranco@gmail.com / rederadiocipo@gmail.com

Nenhum comentário: