3.9.10

Curta Cena traz participações especiais na Casa da Atriz

É a segunda vez que o projeto é apresentado pela Casa da Atriz, desta vez com direção geral de Henrique da Paz, ator e diretor do Grupo Gruta de Teatro. São cenas curtas, que acontecem em vários espaços do teatro residência da família Porto.

Nesta edição, participam atores veteranos como Monalisa da Paz, Astrea Lucena e Bill Aguiar, mas também Leoci Medeiros (foto), que participou da oprimeira encenação. Como convidado especial , está Adriano Furtado, do Palhaços Trovadores,que faz a cena “Depois da tempestade, a bonança”.

O projeto propõe cenas curtinhas que variam de oito a dez minutos, nas quais se privilegia o trabalho do ator em cena, da criação do personagem à interpretação. “As cenas têm linguagens diferentes, pegadas diversas. É interessante observar atores mais experientes, como Monalisa da Paz, Ástrea Lucena e Bill Aguiar”, afirma Leoci.

“O público ganha porque vai ver cenas cheias de emoções e linguagens diferentes. Toda essa diversidade atende ao público de várias gerações”, opina Yeyé. Para Henrique da Paz, o projeto é uma chance de o público se divertir com um programa de qualidade.

“A mistura de comédia e drama marca essa nosa volta com o projeto. O ingresso é livre o público decide o quanto quer pagar”, explica Yeyé Porto, coordenadora da Casa da Atriz.


O Curta Cena está em cartaz na Casa da Atriz, nesta sexta-feira, 03, e na sábado, 04, com início às 20h, na Casa da Atriz, que fica na Rua Oliveira Belo, nº 95 – entre Generalíssimo e D. Romualdo de Seixas.

Nenhum comentário: