3.9.10

Salão de Humor recebe vídeos de um minuto para mostra competitiva

Foi prorrogada, até 13 de setembro, a inscrição de vídeos para o Minuto do Planeta, mostra competitiva de vídeos em curtíssima metragem que faz parte da programação do 3° Salão Internacional de Humor da Amazônia.

O objetivo é estimular o poder de síntese e a habilidade de mostrar um conceito sobre ecologia em apenas 60 segundos. O Minuto do Planeta será exibido durante a realização do Salão, entre os dias 17 e 27 de setembro, no Instituto de Artes do Pará. O restante da programação, como a exposição da cartuns, acontece no espaço São José Liberto.

O melhor vídeo de um minuto recebe premiação em dinheiro. Os interessados em participar da mostra competitiva devem enviar seus trabalhos, com duração de 01 (um) minuto, em qualquer formato digital, inéditos e produzidos no biênio 2009/2010, até dia 13 de setembro. Caso o vídeo não seja de nacionalidade brasileira, a legenda em português é obrigatória.

O Minuto do Planeta é um formato que privilegia novas mídias, com conteúdos dinâmicos produzidos a baixo custo. O regulamento pode ser acessado no site oficial do salão: http://www.salaohumordaamazonia.com/regulamento/

As obras devem ser enviadas em DVD, com postagem até o dia 31, para Central de Produção – Cinema e Vídeo na Amazônia – III Salão Internacional de Humor da Amazônia, na Av. Magalhães Barata no. 695 – sala 205 – Bairro São Brás – Belém- Pará – Brasil – Cep.66023-240.

O 3° Salão Internacional de Humor da Amazônia tem patrocínio da Oi, através da Lei Semear, apoio cultural do Hilton Hotel (via Lei Tó Teixeira) e Oi Futuro, e apoio institucional do IAP e do Espaço São José Liberto.

Serviço
Minuto do Planeta - inscrições abertas até 13 de setembro. Mais informações: http://www.salaohumordaamazonia.com/regulamento/

Nenhum comentário: