19.10.10

Aldeia Círio reúne espetáculos cênicos além e várias outras programações artísticas


Ao lado, a Mimulus Cia. de Dança, que apresenta "Dolores" , pleo Palco Giratório.

A programação é extensa, reúne música, exposições, oficinas, espetáculos. Acontece em diversos locais da cidade, como o Teatro Cláudio Barradas, Instituto de Artes do Pará, Casarão do Boneco, Sesc Boulevard e Sesc da Doca. Em qualquer um desses espaços você consegue pegar a programação completa.

Pelo sexto ano consecutivo, é realizado em Belém, o Aldeia Círio - Mostra de Artes, do Serviço Social do Comércio (SESC) Pará, tendo como objetivo incentivar a produção local abrindo espaço para diálogo, reflexão, formação, confraternização e troca de experiência.

Sendo assim, até o dia 24 você pode escolher a sua programação, que inclui as linguagens de teatro, dança, circo, música, artes plásticas, literatura, cinema e cultura popular.

Nesta terça-feira, 19, entre outras coisas que estão acontecendo, serão mostrados dois espetáculos. A partir das 19h, tem Eutanázio e o Princípio do Mundo, do Usina Contemporânea de Teatro, no IAP e às 21h, “Corpo Santo”, da Cia de Teatro Madalenas, no Teatro Universitário Cláudio Barradas – TCB.

Na quarta-feira, 20, mais teatro. No Sesc da Doca, às 19h, tem Cia. Entreatos, com “Eu aqui brigando com o mundo e vocês aí fazendo palhaçada” e no Cláudio Barradas, às 20h30, a Cia Experimental Waldete Brito apresenta (Des) Vestidos.

Na quinta-feira, 21, inicia o Palco Giratório com o grupo Mimulus Cia. de Dança, que apresenta “Dolores”, às 20h30, também no TCB e repete a dose, na sexta-feira, 22, mesmo horário e local. Ainda na sexta, 22, a Ribalta Cia. de Dança mostra “Remir”, às 19h, no Sesc da Doca.

O sábado é para a garotada. A Cia Bric Brac, apresenta às 19h, o Contos da Floresta, no IAP e a Cia. Cênica Sesc Pará, o “Ser Estar”, às 20h30, no TCB.

Serviço
VI Aldeia Círio – Mostra de Artes. Até 24 de outubro. Entrada franca. Informações: 4005-9512/8805-2692 (Coordenação: Michela Bezerra). 4005-9587 (Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC - Pa).

Nenhum comentário: