12.10.10

Dica: Trovadores apresentam novo espetáculo no Dia das Crianças

Patinação no gelo, contorcionismo, trapezismo, um domador de leões e um aramista. Prepara-se para as atrações de “O Menor Espetáculo da Terra”, dos Palhaços Trovadores, em cartaz neste feriado.

O grupo, que suspendeu as apresentações deste último final de semana em função das programações do Círio, está apresentando o espetáculo nesta terça-feira, 12, na Casa do Palhaço (Na Piedade, com a Tiradentes), às 17h e 19h.

Com direção de Aníbal Pacha, do grupo In Bust Teatro, a cena une as linguagens da manipulação de bonecos e do clown. "O Menor Espetáculo da Terra" conta a história dos palhaços, que foram abandonados, perderam a cor, inclusive a do nariz. Juntos, com o desejo de ter seu próprio circo e voltar a se divertir no picadeiro, eles conseguem retomar a temperatura e o calor de seus narizes, que voltam a aquecer, recuperam a cor vermelha e ficam ainda mais brilhantes.

Serviço
"O Menor Espetáculo da Terra", com Palhaços Trovadores. Nesta terça-feira, 12, no Espaço dos Trovadores – Trav. Piedade, esquina com Rua Tiradentes, bairro Reduto – e no dia 18, às 20h30, no IAP.

Nenhum comentário: