13.10.10

“Tudo Pode Dar Certo”, de Woody Allen, em cartaz no Cine Oi Estação

Duas personalidades completamente diferentes causam risos e emoção na comédia “Tudo pode dar Certo”, de Woody Allen. O filme é a atração desta quarta, 13 e quinta-feira, 14, no Oi Cine Estação com sessões às 18h e 20h30.

O longa é o trabalho mais recente de Allen e apresenta a história de Boris Yellnikoff (Larry David) um velho rabugento que tem uma maneira peculiar de tratar as pessoas, sobretudo seus alunos de xadrez. Insulta-os e chega a ser agressivo ao usar muita sinceridade.

Ex-professor da Universidade de Columbia, ele considera ser o único capaz de compreender a insignificância das aspirações humanas e o caos do universo. Em um certo dia, prestes a entrar em seu apartamento, ele é abordado por Melodie St. Ann Celestine (Evan Rachel Wood), que lhe implora para entrar.

Ele atende ao pedido sem gostar muito. Ela, moça frágil, pede a Boris para ficar no apartamento por alguns dias, já que ela não conhece ninguém na cidade. Ela se instala e o pequeno período se torna meses.

Os dois, de temperamentos completamente diferentes se casam e encontram a felicidade até que os pais de Melody, primeiro a mãe e depois o pai, resolvem seguir o caminho da filha para encontrá-la e achar também, talvez, respostas para vida.

É uma comédia leve com título em inglês “Whatever Works”. Foi lançado em 2009, tem duração de 92 minutos e classificação indicativa 14 anos. Tem no elenco Larry David (Boris Yellnikoff), Evan Rachel Wood (Melodie St. Ann Celestine), Ed Begley Jr. (John), Henry Cavill (Randy James) e Patricia Clarkson (Marietta), entre outros.

Serviço
O ingresso custa R$7, com meia entrada para estudante. No Teatro Maria Sylvia Nunes da Estação das Docas – Boulevard Castilho França, s/n. Campina, Belém – PA.

Nenhum comentário: