24.11.10

Ópera Profano volta ao palco engajado em ação social

Metade da bilheteria obtida no primeiro dia da nova temporada do musical será doada ao Comitê Arte pela Vida para tratamento de soropositivos

A idéia de unir provocativamente num mesmo altar travestis, garotos de programa e Nossa Senhora abriu portas para debates e encontrou reações das mais diversas no público. Tudo isso graças ao espetáculo musical “Ópera Profano”. 

Depois de uma bem sucedida primeira temporada em plena quadra nazarena, a obra criada pelo dramaturgo Carlos Correia Santos e dirigida por Guál Dídimo e Haroldo França volta ao cartaz a partir desta quinta-feira, 25, às 20h, no teatro Margarida Schivasappa, no Centur, e poderá ser vista até o domingo, dia 28. 

A produção retorna ao palco engajada a uma campanha social. Graças a uma parceria firmada com o Comitê Arte pela Vida, metade da renda obtida com a bilheteria do primeiro dia desta nova temporada será doada a ações de auxílio no tratamento de portadores do HIV. Além do comitê, o espetáculo conta com o apoio de Pink Android, João Ramid, Nelson Borges Make Up, Ponto Zero e Pará Diversidade.

Mais informações, aqui.

Nenhum comentário: