28.1.11

Anima Mundi com inscrições abertas e outras notícias de cinema

Estão abertas até o dia 23 de março as inscrições para o Anima Mundi 2011 - 19º Festival Internacional de Animação, evento que acontece no Rio de Janeiro de 15 a 24 de julho e em São Paulo de 27 a 31 de julho. 

Haverá competição nas categorias curtas (para o público geral), curtas infantis, curtas brasileiros, curtas de estudante, longas, longas infantis e filmes de encomenda (publicidade, videoclipes e sequências especiais para longas-metragens).

As incrições para o concurso de animação para web e celular receberá inscrições a partir de abril. Mais informações no site: www.animamundi.com.br

Cine PE - Enquanto isso, já estão encerrando no dia 31 de janeiro as inscrições para as mostras competitivas de longas e curtas-metragens do 15º Cine PE Festival do Audiovisual. O festival acontece de 30 de abril a 6 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Mais infromações e inscrições no site: www.cine-pe.com.br.

CTAV - Já o Centro Técnico Audiovisual recebe inscrições de projetos para o primeiro período de serviços de 2011. Segundo a assessoria de comunicações do Ministério da Cultura, as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro, e a execução dos serviços será entre 14 de março e 13 de maio. Estão disponíveis serviços de mixagem, empréstimo de equipamentos e transfer 35mm.

A inscrição deve ser feita através de ficha disponível no site do CTAV. O projeto será avaliado por uma comissão. São prioritários os serviços de atendimento aos curtas-metragens, documentários e filmes de baixo orçamento. A inscrição é aberta para pessoas físicas e produtoras independentes. Mais informações e regulamento estão disponíveis no site www.ctav.gov.br

Nenhum comentário: