30.3.11

Vários projetos do Pará contemplados pela Oi Futuro

"Xumucuís", de Valdir Sarubi, que inspirou nome do salão digital, um dos aprovados
Este ano o Pará teve mais projetos aprovados pela Oi Futuro. Dos 187 projetos, aprovamos 12, nas áreas de cinema, música, dança, cultura popular e artes visuais. 

Ainda não foi a vez do teatro. Mas atenção que os projetos só terão a confirmação do patrocínio com a apresentação da aprovação válida na lei de incentivo indicada pela Oi Futuro, no nosso caso a Lei Semear.

Caso comprovem a aprovação em lei de incentivo, serão realizados este ano, com o patrocínio da OI:  Amazônia Doc 3 - Festival Pan Amazônico de Cinema; Cine Periferia Pai D´ Égua (ambos em cinema); Crias do Futuro (artes visuais); o Documentário Mestre Damasceno: O Resplendor da Resistência Marajoara (Cultura Popular); Festival do Carimbó de Marapanim - O Canto Mágico da Amazônia (Cultura Popular); Festival de Música e Poesia do Pará Ano 2 (música); Festival Folclórico do Sairé - Alter do Chão (Cultura Popular); Fida - Festival Internacional de Dança da Amazônia (dança); Fotoatividades (Artes Visuais); II Noites Com Sol (Música); Prêmio Curupira de Música Independente da Amazônia (música) e o I Salão de Arte Digital Xumucuis (Artes Visuais)

Nenhum comentário: