18.6.11

Cine Abunai exibe "Wood & Stock - Sexo, Orégano e Rock'n'Roll"

Depois do sucesso da primeira sessão, realizada no espaço Benedito Nunes, na Livraria Saraiva, o Cine Abuni retorna para alegria dos fãs da sétima arte, da música e, agora, agora dos quadrinhos.

Para dar continuidade ao projeto, será realizado na próxima terça, 21, a exibição do filme “Wood & Stock - Sexo, Orégano e rock’n’Roll”. Animação nacional de Otto Guerra, que leva aos quadrinhos os personagens, Wood, Stock, Rê Bordosa entre outros do quadrinhista Angeli, responsável pela clássica revista dos anos 80 “Chiclete com banana”, as telonas. Os personagens vivem a virada de ano de 1972 em uma total imersão no universo Hippie e seus estereótipos, neuras, brigas e viagens psicodélicas. Um deleite pra quem curte o escracho clássico facilmente reconhecido no traço marcante de Angeli.

A movimentação iniciará às 19h, com a discotecagem de Dj’s da Abunai Produções e convidados, para que o público possa se ambientar, descontrair e interagir antes do inicio do filme. Às 19h30 inicia a sessão e, ao término, teremos o debate onde Cláudio Darwich, jornalista, baixista da banda Nó Cego e Fábio Nóvoa, também jornalista vão bater um papo sobre cinema, quadrinho e música com a galera.

Sobre a Produtora - A Abunai Produções trabalha com a produção de festas e shows de Rock na cidade desde 2004, Já trouxe bandas conhecidas do cenário independente como Gramofocas, Aditive, Switch Stance, Dead Fish e prepara para o dia 14 de agosto a vinda do Garage Fuzz (SP).

Serviço
Na Livraria Saraiva, às 19h - Wood & Stock - Sexo, Orégano e Rock’n’Roll - Animação (2006 - 75 min.) - Direção: Otto Guerra. Debatedores: Cláudio Darwich e Fábio Nóvoa. Preço: De graça! Contatos - Fone: (91)3276-2114/ 9183-8883 - Emails: abunairecords@yahoo.com.br / abunaiproducoes@gmail.com. Site: http://www.abunaiproducoes.com.br/Twitter: @abunaiproducoes - Fotolog: http://www.fotolog.com.br/abunai_producoes. (Texto: Márcio Crux).

Nenhum comentário: