1.12.11

Black cai no samba em Tributo à Luiz Melodia

Rande Frank canta todas as pérolas de Melodia
É isso. No dia nacional do samba, o cantor paraense Rand Frank empresta sua voz às canções do músico Luiz Melodia. A homenagem  começará com a clássica “Congênito”, mas a noite ainda trará interpretações especiais para as principais músicas do compositor carioca. Vai ser tudo de bom!

Dono de um carisma, talento e grandiosa energia, Rand Frank sobe ao palco do Palafita num projeto especial para a Black Soul Samba. A homenagem à Luiz Melodia chega abrindo dezembro, o mês de aniversário da Black, iniciando em grande estilo as comemorações dos dois anos do coletivo. 

Serão quase duas horas de show recheado de swingue e astral vibrante, característica da carreira de Frank. Dando voz e gás à 16 canções da carreira de Luiz Melodia, Rande vai passear por todos os discos de Melodia, principalmente os dois primeiros álbuns, onde estão “Pérola Negra” e “Maravilha Contemporânea”, sucessos firmados na história da música brasileira há 36 anos. 

Para levantar a Black deste Dia Nacional do Samba, Rande ainda leva “Fadas”, "Estácio Holly Estácio", "Ébano", "Juventude Transviada" e "Cara, Cara", além de várias outras para compor o set list do show. 

Ator, cantor e compositor, Rande Frank iniciou sua carreira musical na década de 90 cantando e tocando violão na noite paraense, com músicas sempre em português. Como vocalista, participou de diversas bandas, dentre elas, as extintas “Arcano 19”, “A Decrépita” e a mais recente “Xamã”. 

Produziu, gravou as vozes e mixou 12 canções do compositor paraense Buscapé Blues e as apresentou ao vivo em shows intinerantes dentro de um ônibus-palco, que cruzou a capital carioca com a banda “Xuxu e As Kaveiras Barrocas”, com quem também se apresentou no Rock in Rio, no início dos anos 2000.

Mas foi mesmo liderando os vocais da Banda “Xamã” que se popularizou com sua voz e performance marcantes, eletrizando as platéias roqueiras e a nascente tribo regueira que surgiu no fim de 2006 no cenário musical de Belém do Pará.

Para o projeto de homenagem à Melodia na programação temática da Black Soul Samba, Rand reuniu quatro músicos parceiros de anos: Guibson Landim (guitarra, violão e arranjos); Paulo Lavareda(baixo); Willy Benitez (bateria) e Elias Coutinho (teclados) que darão toda a energia para uma noite de samba, rock, soul e muita black music.

O time de DJs: Eddie Pereira, Fernando Wanzeler, Homero da Cuíca, Kauê Almeida e Uirá Seidl completa a noite de homenagens ao Dia Nacional do Samba, em set`s especiais antes e após o show de Rand. 

Serviço  
Black Soul Samba com Rand Frank em tributo à Luiz Melodia. Nesta sexta, 02, no Bar Palafita – Rua Siqueira Mendes, ao lado do Píer das 11 Janelas. Ingresso: R$10,00 e R$ 5,00 (para os 50 primeiros convidados)/Saiba mais: blacksoulsamba@yahoo.com.br/ www.blacksoulsamba.blogspot.com/Facebook: Black Soul Samba. Black na Rádio: Toda quarta, de 21h às 23h na Unama FM - 105.5, com reprise aos sábados no mesmo horário.

(com informações da assessoria de imprensa da Black Soul Samba – Dani Franco: (91 - 8190 8270 e 8889 3639 /danifrancopa@gmail.com/)

Nenhum comentário: