16.12.11

Móveis Coloniais de Aracaju faz show em Belém

A big band de Brasília traz mais uma vez a Belém seu ska-pop-balkan-rock dentro do projeto Rotas Musicais, patrocinado pela Petrobrás. O show será no Hotel Gold Mar, logo mais, com abertura de Maquine e The Baudelaires. A co-produção é da Se Rasgum

Quem já esteve em um show dos Móveis Coloniais de Acaju sabe que é um dos shows mais divertidos e interessantes dessa nova turma da música brasileira. A banda, que traz em sua formação metais, um vocalista carismáticos e arranjos que passeiam por diversas culturas e se encontra nas letras divertidas e irônicas promove uma grande festa com o público. 

E essa festa passa por Belém no projeto Rotas Musicais, da Petrobras, que traz o Móveis Coloniais de Acaju para o Hotel Gold Mar no dia 16 de dezembro, em uma parceria com a Se Rasgum Produções. A festa ainda terá shows de abertura das bandas locais The Baudelaires e Maquine. 

O projeto Rotas Musicais levou o show dos Móveis Coloniais de Acaju a 12 capitas brasileiras e presenteia mais uma vez os fãs com o show novo do recém lançado DVD. "Ao Vivo No Auditório Ibirapuera" traz músicas de seus dois álbuns, que incluem as explosivas “Seria o rolex”, “Perca peso”, “Copacabana”, “O tempo” e a baladaça “Adeus”. 

Os shows de abertura ficam com as bandas locais The Baudelaires e Maquine, uma das grandes revelações das Seletivas e do 6º Festival Se Rasgum.

O quarteto The Baudelaires desenvolve um trabalho em cima do estilo “powerpop”, com letras em inglês, vocais dobrados e guitarras ácidas com influências de grupos como Teenage Fanclub, Fountains of Wayne, Big Star e Badfinger. Já o Maquine traz uma sonoridade totalmente voltada para a música brasileira, utilizando elementos da música regional e pitadas de sons nordestinos. 

Serviço
Rotas Musicas: Móveis Coloniais de Acaju (DF). Abertura: Maquine e The Baudelaires. A partir das 22h, no Hotel Gold Mar (Hotel Goldmar, Rua Professor Nélson Ribeiro, 13). Ingressos: R$ 25,00 na hora e R$ 20,00 promocional (antecipado ou com a doação de 1kg de alimento não perecível na hora do evento), na Loja Ná Figueredo (Travessa Gentil Bittencourt, 449). Produção: Móveis Coloniais de Acaju Co-produção: Se Rasgum Apoio: SESC - Mesa Brasil Patrocínio: Petrobras Realização: Ministério da Cultura / Governo Federal.

Nenhum comentário: