8.6.12

Roberta Sá traz o show “Segunda Pele” para Belém

Consagrada como a melhor cantora de MPB no Prêmio da Música Brasileira, Roberta Sá se apresenta, pela primeira vez em Belém. O show acontece no Hangar, neste sábado, 9, como parte da turnê de lançamento de seu quinto disco, que traz canções de Caetano Veloso, Wilson Moreira, Lula Queiroga, entre outros compositores. 

Além das canções de “Segunda Pele” a cantora potiguar vai levar ao palco sucessos de outros discos, como “Braseiro”, “Que belo estranho dia pra se ter alegria”, Das 12 músicas de “Segunda Pele”, sete são inéditas e uma delas - No Bolso - foi composta por Roberta em parceria com Pedro Luís.

O álbum apresenta canções de Caetano Veloso (Deixa Sangrar), João Cavalcanti (O Nego e Eu), Rubinho Jacobina (Bem a Sós), Dudu Falcão (Você Não Poderia Surgir Agora), Carlos Rennó e Gustavo Ruiz (Segunda Pele), Pedro Luís e Mário Sève (Lua), Lula Queiroga (Altos e Baixos e Pavilhão de Espelhos), Moreno Veloso, Quito Ribeiro e Domenico Lancellotti (A Brincadeira), Wilson Moreira (No Arrebol) e Jorge Drexler (Esquirlas). 

A direção musical do show é de Rodrigo Campello, que também toca guitarra e violão tenor e assina os arranjos e as programações. Os músicos que acompanham Roberta no palco são: Antônia Adnet (violão de 6 e 7 cordas), Sacha Amback (teclados e programações), André Rodrigues (baixo); Paulino Dias (percussão); Edu Neves (flauta e sax), Élcio Cáfaro (bateria); e Moisés Alves (trompete e flugelhorn). 

Patrocinada pelo programa Natura Musical, a turnê de lançamento de “Segunda Pele” teve início no dia 1º de março, em Salvador, e, após a passagem por Belém, terá passado pelas cinco regiões do país. As outras paradas foram em Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Ribeirão Preto. 

Serviço 
Show da Roberta Sá em Belém. Neste sábado, 9 de junho, às 23h (abertura dos portões às 21h). No Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia - Av. Dr. Freitas s/n - Marco – Belém. Ingressos R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada) à venda na bilheteria do teatro (*Meia-entrada para estudantes, funcionários públicos, aposentados, policiais civis e militares). Mais informações: (91) 3344-0100.

Nenhum comentário: