9.7.12

Estamos em ritmo de guitarrada com Mestre Vieira

Faltam apenas dois dias para a gravação do DVD duplo de Mestre Vieira e mal tenho tido tempo de atualizar o blog. Faremos dois shows, nos dias 11 e 12 de julho, no Theatro da Paz para reverenciar o criador da guitarrada nestes 50 anos de carreira. A entrada é franca e a homanegam das mais sinceras. Chegue cedo, ás 19h. Vamos começar às 20h. 

Para mais enaltecer as duas noites, teremos convidados super especiais a cada um dos dois dias de festa. Mais tarde pretendo escrever e postar aqui mais informações sobre toda essa história que ainda não termina com o DVD. Temos que finalizar o documentário Coisa Maravilha e colocar finalmente o site no ar. 

Agradeço o apoio que estamos recebendo da imprensa, do público em geral, das nossas famílias e dos amigos queridos que já vinham acompanhando isso desde 2008. Chegou a hora. Mestre Vieira está muito feliz, entusiasmado e empenhado, como sempre. Ele, eu e toda a equipe aguardamos vocês por lá. O projeto Mestre Vieira 50 anos de guitarrada tem patrocínio da Vivo, via Conexão Vivo, através da Lei Semear, Fundação Tancredo Neves - Governo do Estado. O DVD tem apoio da Secult, Theatro da Paz, Sesc e Funtelpa.

Nenhum comentário: