27.7.12

IV Festival Cultura de Música ainda com inscrições

Com objetivo de divulgar e estimular a produção musical paraense, as inscrições do IV Festival Cultura de Música foram prorrogadas até o dia 24 de agosto. O IV Festival Cultura de Música é uma parceira entre a Rádio, Tv e Portal Cultura e a Associação das Rádio Públicas do Brasil (ARPUB) e visa estimular a divulgação e circulação da música paraense.

O concurso é uma forma também de abrir espaço na programação da Rádio Cultura (93,7 FM) para a veiculação de músicas inéditas produzidas pelos artistas locais ou residentes no estado. Serão selecionadas até 12 músicas em duas categorias diferentes: música com letra e música instrumental, totalizando 24 músicas que tocarão no rádio e concorrerão pelo voto dos ouvintes, até chegar às vencedoras. 

Além de tocar na programação da Rádio Cultura, os vencedores de cada categoria gravarão um Programa Conexão Cultura ao vivo, que será veiculado pela Rádio, Tv e Portal Cultura, divulgando e fortalecendo seu trabalho junto ao público. Além disso, os ganhadores da etapa local estarão aptos a concorrer à etapa nacional do Festival da ARPUB.

Grupos, músicos, ou bandas de qualquer estilo musical podem se inscrever, sem nenhuma restrição. O único requisito de inscrição é que a música seja original e inédita e possua até cinco minutos de duração. Para outras informações ligue: 4005-7727 (Produção da Rádio Cultura FM) e no Portal Cultura.

Nenhum comentário: