27.12.12

CaBloco faz réveillon à beira da baía do Guajará

O CaBloco Muderno, grupo que reúne artistas como Marco André, Trio Manari, MG Calibre, Mestres de bateria das escolas de samba Piratas da Batucada e Bole Bole, além de músicos da Amazônia Jazz Band, terminará o ano em grande estilo, fazendo o show da virada no réveillon da Estação das Docas. 

O grupo estreou nos palcos de Belém durante as festividades do Círio de 2012. Chegou lotando o teatro Maria Sylvia Nunes. Depois, no início deste mês, levou uma multidão ao African Bar para uma apresentação ao lado de Pepeu Gomes, Paulinho Moska, Pedro Luis e DJs da Black Soul Samba. Agora promete empolgar quem for curtir a passagem do ano em frente a Baia do Guajará.  

O show começará às 22 horas, parando para a queima de fogos a meia noite. Em seguida o CaBloco ainda volta ao palco a fim de completar o roteiro do show, constituído de músicas já conhecidas do público. Tudo com arranjos inusitados, cercados de muita percussão, guitarras e metais. 

O réveillon da Estação das Docas é uma das opções aos que não sairem de Belém. A entrada é franca. Tá dado o recado! Feliz 2013!

Mais informações no blog: http://www.cablocomuderno.com.br/

Nenhum comentário: