12.1.13

3º TEDxVer-o-Peso lança concurso de fotografia

Em 2012. Foto de Marcelo Lélis
Em 2011 aconteceu o primeiro encontro. No ano passado, o evento ficou mais forte e em abril, os organizadores fizeram o TEDxVer-o-PesoChange, com transmissão ao vivo do TEDxChange, encabeçado por Bill e Melinda Gates. Este ano a terceira edição acontecerá em 23 de março, trazendo como tema "Atitudes que renovam". 

Mas enquanto a programação não é fechada, a coordenação vem enviando newsletters que aos poucos vão desvendando e se configurando no que virá a ser o 3 TEDxVer-o-Peso. Há novidade que já está em curso.

Estão abertas as inscrições para o Concurso Fotográfico ''Imagens que renovam''. Os intressados em participar podem se inscrever pelo site, enviando suas fotos que possam trazer rflexões ao tema proposto. Dez fotos serão selecionadas pelos fotógrafos Adriano Gambarini, da National Geographic e por Alexandre Sequeira, fotógrafo e palestrante do evento, “um excelente contador de histórias”. 

As imagens vencedoras serão expostas no Sesc Boulevard, onde o evento será realizado. O autor da melhor fotografia ganhará, também, um lugar especial na plateia deste ano. É possível também seguir e saber mais sobre o evento na página no Facebook , no Twitter e no Blog.

Nenhum comentário: