10.6.13

Espetáculo traz jogo entre solidão e amor

Baseado na visão poética do escritor gaúcho Caio Fernando Abreu, com sua visão dramática do mundo moderno e a busca incessante pelo prazer de viver, a Cia Cênica de Cínicos está em cartaz com o espetáculo Santo Anjo do Senhor, até 23 de junho na Casa dos Palhaços Trovadores.

Em cena, um homem que contracena com seus medos e desejos personificados na figura de um dragão, revelando e velando suas angústias sobre o mundo. Neste ambiente, este homem vive na expectativa da chegada do outro, ora no plano real, ora no plano imaginário, e cuidadosamente prepara o sagrado ambiente do seu corpo e do seu lar para receber a sublime visita. 

Este primor se mostra em um cenário bordado em detalhes, com características e elementos da cultura amazônica, e que delimita os diversos momentos da encenação: momento de recordação, momento de solidão, momento de brincadeira. Um mergulho na memória e um resgate a simplicidade do fazer teatral. Santo Anjo do Senhor possui uma dramaturgia não linear que, antes de tudo, mostra a importância e delicadeza das relações humanas. 

Ficha Técnica

Em cena: Nilton Cézar Direção Geral: Marckson de Moraes
Preparação de Ator: Adriano Furtado
Concepção de Cenário e Figurino: Beto Benone
Concepção de Iluminação: Marckson de Moraes
Concepção de Trilha Sonora: Adriano Furtado
Operação: Marckson de Moraes Adriano Furtado Beto Benone Breno Monteiro Lauro Sousa
Produção: Companhia Cênica de Cínicos
Apoio: Palhaços Trovadores

Serviço
Até 23 de junho, sextas, sábados e domingos, às 20h. Na Casa dos Palhaços (Tv. Piedade, 522, esquina com a Tv. Tiradentes). Ingressos R$ 20,00.

Nenhum comentário: