12.9.13

Tela e papo de cinema no festival de audiovisual

O Festival de Audiovisual de Belém – FAB 2013 começa na terça-feira, 17 de setembro, indo até dia 20, no Cinema Olympia, com Mostras Competitivas de “Curtas-Metragens”, “Videoclipes”, “Campanhas Publicitárias em Audiovisual” e Mostra Não Competitiva de Videoarte. 

O evento recebeu obras de todas as regiões do país, curtas metragens com co-produção internacional, videoclipes e produções locais. Você pode conferir tudo aqui.

Nesta primeira edição, também será premiada a melhor crítica de cinema escrita sobre curta-metragem ou longa-metragem paraense. Dentro da programação do Seminário de Audiovisual de Belém ,  a ideia é discutir a produção audiovisual contemporânea, em especial na amazônica. 

O evento pretende ainda incentivar o intercâmbio e troca de experiências entre produtores e criadores em audiovisual da região. Contemplado pelo Edital de Patrocínio do Banco da Amazônia 2013, o FAB é uma realização do CLIC, organização que atua na produção e divulgação de eventos institucionais, culturais e acadêmicos, sejam regionais ou nacionais. 

Serviço
As inscrições para o seminário podem ser  feitas on line, gratuitamente. Mais informações no facebook  e no site do evento. 


Nenhum comentário: