3.10.13

Iva Rothe faz novo show no Sesc Boulevard

Ela está em plena pré-produção do documentário “Em Busca do Dançará” e vai dar uma amostra do quem vem por aí neste novo trabalho, com um show no Centro Cultural Sesc Boulevard. Iva Rothe traz no repertório canções e versões pensadas para o novo projeto. A apresentação acontece nessa quinta-feira (03), às 19h e tem entrada franca. 

Cantora e compositora paraense, Iva Rothe tem três CDs lançados: Aluguel de Flores (2001), Mantras (2005) e Aparecida (2010). Ela observou que a música dançante feita no Pará recebeu influências do Caribe em algum momento da sua história. 

E é exatamente isso que a cantora busca saber na pesquisa musical que resultará no documentário aprovado pela Lei Semear, com direção de Ana Claudia Bastos. Além disso, o público verá pela primeira vez, encontros de Iva com alguns de seus convidados para o show como Olivar Barreto, Cassius Martins e Jeanne Darwich. 

O Sesc Boulevard receberá a recém-gravada faixa “Dançará”, de Iva Rothe e Manoel Cordeiro. Ao som do piano de cauda, a cantora será acompanhada por Heraldo Santos (percussão), Duda Silva (bateria), Príamo Brandão (contrabaixo), Jair Silva (guitarra), e Thel Silva (trompete). 

Serviço
Ivan Rothe canta seus grandes sucessos no Sesc Boulevard. No dia 03 de outubro, às 19h, no Centro Cultural SESC Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523 - em frente à Estação das Docas).

Nenhum comentário: