23.10.14

Cacá Carvalho vai apresentar o Festcine Amazônia

O evento, que é realizado há 12 anos em Porto Velho, Rondônia, terá como Mestre de Cerimônias, o ator paraense Cacá Carvalho. A programação deste ano acontece de 4 a 8 de novembro, com vasta programação.

Como em todos os anos não falta: Cinema nos Bairros, Cinema nos Terreiros, A Escola vai ao Cinema, Mostra de Filmes Convidados e Mostra Competitiva, na qual, aliás, há apenas um filme paraense concorrendo, o documentário “Ópera Cabocla”, do ator e diretor Adriano Barroso.

E mais um ator vai brilhar no festival. Osmar Prado, 67, que recentemente fez par romântico com Dira Paes, na minissérie Amores Roubados, será o homenageado do evento. 

No dia 8, noite de enceramento, ele estará presente, para receber as homenagens e acompanhar a projeção de “Amores Passageiros”, filme em que ele interpreta um necrófilo. O curta recebeu o prêmio de melhor filme estrangeiro no LA Shorts Fest, em 2012, concorrendo com outras 61 produções de 23 países. Leia estas e outras notícias sobre o festival no site oficial: http://www.cineamazonia.com/

Nenhum comentário: