4.12.14

Lucas Imbiriba em Belém com "Mudança e Plano"

O violonista paraense Lucas Imbiriba retorna à terrinha, depois de 12 anos estudando e realizando shows e concertos na Europa, onde se apresentou em mais de 20 países. No palco do Teatro Waldemar Henrique, com um estilo diferente, mandando muito pop, rock, reggae, funk e grooves dançantes, o também cantor e compositor lança, nesta sexta, 05, a partir das  20h, o CD “Mudança de Planos”.

Após uma brilhante turnê por dez cidades russas  e uma alemã, durante este mês de novembro, passando por Moscou, Urais, Sibéria e Munique, Lucas Imbiriba se apresenta em Belém, com um novo estilo. “Estou de coração aberto para apresentar este novo trabalho para o público de minha terra”, comemora Imbiriba.

All Love, Partido Novo e Mulher da minha vida são algumas das composições que integram o mais novo álbum do artista que irá tocar e cantar para o público de Belém. O violonista conta que o CD autoral resume um pouco essa nova fase da sua vida. 

“Eu procurava por uma mudança dos planos da minha vida. Estava na Europa, mas queria muito poder ter mais contato com o Brasil e com minha família. O CD tem uma música Change of Plans, que dá o nome ao CD e ao nome do show, que expressa claramente essa minha vontade de deixar todo o conforto da vida na Alemanha pelo calor da minha terra Brasil”, comenta.

O artista concluiu seu mestrado em Música (Masterklass Diplom), na Musikhochschule Nuernberg-Augsburg, sob orientação de Franz Halasz. Na Europa, também, ganhou dezenas de Prêmios em Concursos Internacionais de Música e tocou nas mais prestigiosas salas de concertos da Europa.

Lucas passou pela L’Auditori, de Barcelona, o Solitair Mozarteum, de Salzburgo, e pela Filarmônica, de Moscou. Vivendo o circuito dos concertos eruditos, Lucas Imbiriba agora decidiu se aventurar, indo além de uma carreira já consolidada no mundo da música clássica e quer fazer um trabalho como compositor e intérprete de suas canções pop. 

Seviço
Show de lançamento do CD “Mudança de Planos”. Nestea sexta-feira, 5,  no Teatro Waldemar Henrique, às 20h. Ingressos: R$ 20,00 (estudante paga meia entrada). Informações: 91 98890-0357.

Nenhum comentário: