3.2.15

Jorge Ben Jor homenageado no carnaval de Belém

Desfile do ano passado (com fotos de divulgação)
“Glande Maravilha, nós gostamos de você". Homenageando um dos maiores gênios da música brasileira, Jorge Ben Jor, o bloco Filhos de Glande sai no próximo domingo, 8 de fevereiro, do bar Mormaço, onde a concentração começa ao meio dia, com saída prevista para às 15h, em direção às ruas da Cidade Velha, com encerramento do percurso na Praça do Arsenal.

DJ Homero da Cuíca, Banda de Fanfarra, Bateria do Rancho Não Posso Me Amofiná, Orquestra Carnafônica do Filhos de Glande, com Félix Robatto e Adriana Cavalcante + convidados especiais. O desfile do bloco já começa na saída, às 15h.

A Orquestra Carnafônica do Filhos de Glande, sob a batuta de Félix Robatto, vai tocar clássicos da música carnavalesca brasileira, além de grandes sucessos de Jorge Ben Jor. No chão, acompanhando o trio, a bateria do Rancho com 50 ritmistas vai puxar a cadência que vai enlouquecer todos os filhos de glande.

Com suas fantasias próprias e alegorias - como a famosa “Cobra Glande”, o bloco Filhos de Glande promete realizar mais um carnaval inesquecível na Cidade Velha. Há 9 anos, o bloco, que começou como uma brincadeira entre amigos publicitários em 2007, cresceu e hoje leva mais de 2 mil pessoas às ruas. 

Durante a concentração no Mormaço, os foliões poderão curtir o almoço com uma deliciosa feijoada. A concentração terá a participação do DJ Homero da Cuíca, tocando muita música brasileira no vinil, além de banda de fanfarra que vai dar o clima de baile de carnaval e botar todo mundo pra dançar.

Serviço
Bloco Filhos de Glande 2015 – Glande Maravilha, nós gostamos de você! Neste domingo, 8, , a partir das 12h, no bar Mormaço (Concentração e saída).Venda de Camisas, on line, pelo site www.sympla.com.br/filhosdeglande (2° Lote: R$ 35,00 - débito, crédito e boleto bancário). Fantasias: R$ 100,00 ( encomenda por e-mail: filhosdeglande@gmail.com).

(Com informações da assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: