17.4.15

Pedro Vianna faz show autoral no Sesc Boulevard

Nesta sexta-feira, dia 17 de abril, o cantor e compositor Pedro Vianna apresenta pela primeira vez o show “Outras Verdades”. A apresentação é às 19h, no Sesc Boulevard e conta com participação dos cantores Arthur Espíndola e Renata del Pinho. A entrada é franca.

Intérprete com mais de 20 anos de carreira, cantando em bares nas noites de Belém, Pedro Vianna chega agora ao seu mais novo trabalho “Outras Verdades”, resultado de um processo de pesquisa e experimentação musical que o compositor vem empreendendo nos últimos anos, na linguagem do samba. 

O repertório apresenta 11 composições autorais em parceria com outros artistas paraenses, amigos e parceiros de longa data de Vianna, como Dudu Neves, Ziza Padilha, Leandro Dias, Arthur Espíndola, Jorge Andrade, Gustavo Rodrigues e Tom Sallazar Cano. A direção musical é de Diego Santos, que também toca violão, e ao lado de Thiago Amaral, no clarinete, e Márcio Jardim, na percussão compõem a banda base destas “Outras Verdades” trazidas por Pedro Vianna.

Nestes mais de 20 anos de carreira, Pedro acumula participações em diversos festivais de música pelo país, como o de Itacoatiara, o Porto Nacional e de o Ourém, no Pará. Entre seus trabalhos mais voltados para o teatro, destacam-se os espetáculos: “Cada lugar na sua coisa”, realizado em 2014, no Teatro Waldemar Henrique, em homenagem ao músico Sérgio Sampaio; e “Polêmica!”, também apresentado em 2014, em conjunto com o interprete Olivar Barreto, no Teatro Margarida Schivasappa, quando os cantores levaram ao palco o repertório dos sambistas Wilson Batista e Noel Rosa.

Atualmente, Pedro Vianna finaliza seu primeiro disco autoral denominado “Filosofia”, com produção de Leo Chermont, onde dialoga com samba, rock, jazz, pop e música eletrônica. Para a apresentação desta sexta, toda a veia do samba de Vianna será apresentada num show repleto de boas marcações, na cadência de suas composições.

Serviço
Show “Outras Verdades” de Pedro Vianna. Participações de Renata Del Pinho e Arthur Espíndola. Sexta, 17 de abril de 2015, 19h, no Sesc Boulevard - Av. Boulevard Castilho França, 522, em frente à Estação das Docas. Entrada franca.

Nenhum comentário: