28.9.16

Cantora Alba Maria realiza o I Brechó do Feitiço

Enquanto aguarda a prensagem do DVD “Simplesmente Vital” e canta nos bares da vida, Alba Maria também se dedica ao abrigo Feitiço Lar de Amor, e realiza o I Brechó do Feitiço, neste sábado, 1, na área externa do Restaurante Le Bistrot, com objetivo de arrecadar renda para o espaço que cuida de felinos abandonados.

Alba Maria já trabalha com resgate dos felinos para um lar definitivo, desde 2009. "O meu amor e respeito por eles, porém, vem desde muito criança ainda”, comenta Alba.  O Restaurante Le BIstrô entrou como parceiro do abrigo cedendo o espaço externo para um brechó, que recebeu doações de roupas femininas e masculinas (vestidos casuais e sociais, jeans, blusas, camisas, bolsas, sapatos, acessórios), além de peças artesanais. “São roupas em bom estados, algumas ainda com etiquetas”, diz.

A ideia é arrecadar fundos para a manutenção do espaço que reúne atualmente mais de 80 gatos que não têm um lar. “É uma luta árdua, não tenho muitos padrinhos, mas estamos sempre buscando apoio e desta vez conseguimos algo”, diz ela.

“Vamos ter música ao vivo com Silvinha Tavares, convidados, e eu, é claro”, avisa a cantora. Também serão vendidas comidinhas e bebidinhas: Caldinho de feijão, salgadinhos, salada de massa italiana, sanduíches de baguetes parisiense e vegetariano, arroz paraense, bolos deliciosos, sucos, água, refrigerantes, cervejas long neck, batidas de frutas. Também haverá vinhos em taça.

Le Bistrô
Henrique Gurjão, 236, Hotel Le Massilia, próx. A Benjamin.
Brechó do Feitiço

Informações:
015 91 992 13 26 22
041 91 980 12 53 53

Nenhum comentário: