30.1.17

Vanguart está volta à Belém com show acústico

A Vanguart traz desta vez o show “Vanguart Acoustic Night”, uma produção da Produtora 2 Nós. A banda, formada por Helio Flanders, Reginaldo Lincoln, David Dafré e Fernanda Kostchak, se apresenta nesta sexta-feira, 3, às 21h, no Açaí Biruta. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente e já estão em seu segundo lote, a R$ 50,00.

Vanguart nasceu em 2002, em Cuiabá. Originalmente, era um projeto solo de Helio Flanders e em 2005 se consolidou como banda, participando de vários festivais de música independente. No ano de 2007 a banda lançou seu primeiro CD e participou do programa Som Brasil, em homenagem à Raul Seixas. Com mais de 10 anos de estrada, a banda tem como influências: Beatles, Johnny Cash, The Beach Boys e Bob Dylan. Além disso, Vanguart tem músicas em inglês e espanhol.

O repertório do show contará com as músicas registradas no segundo DVD “Muito Mais que o Amor – Ao Vivo”, lançando em 2016. “Meu Sol”, “Demorou pra Ser”, “Olha pra Mim”, “Estive”, “Pra Onde Eu Devo Ir?”, do álbum mais recente, “Muito Mais que o Amor” (Deck – 2013). Dos sucessos dos discos anteriores, os fãs poderão relembrar de “Mi Vida Eres Tu”, “Nessa Cidade”, “...Das Lágrimas”,  “Se Tiver que Ser na Bala, Vai”. Eles interpretarão também as queridinhas do público como, “Cachaça” e “Semáforo”.

O formato do show “Vanguart Acoustic Night” será: Helio Flanders (voz, piano, violão, trompete e gaita), Reginaldo Lincoln (voz, violão, baixo e bandolim), David Dafré (violão, clarinete e lap steel) e Fernanda Kostchak (violino).

Camila Barbalho e Lívia Mendes farão o show de abertura da noite, em formato acústico. Amigas dos tempos de faculdade e suas rodas de violão, ambas seguiram seus diferentes caminhos sonoros e retomaram o contato intenso há dois anos, para compartilhar experiências e trabalhar juntas, dessa vez de forma profissional. Camila tornou-se contrabaixista na banda de Lívia, e desse reencontro surgiram novas trocas e a vontade de dialogar musicalmente. Pela primeira vez, as duas compositoras dividirão o palco cantando suas músicas.

“Recebemos o convite da produtora, de uma forma muito especial, porque é uma oportunidade de unirmos dois trabalhos. Já somos parceiras há muitos anos, mas nunca tínhamos feito um show unindo nossos trabalhos solos. Preparamos uma noite onde cada uma vai tocar suas músicas e nossas composições em parceria. Vai ser uma sonoridade marcada pelos instrumentos acústicos que a gente ama, eu o violão e ela o baixo”, conta a cantora, Lívia Mendes.

Serviço
"Vanguart Acoustic Night". Line Up: Vanguart, Lívia Mendes e Camila Barbalho (Acústico). Nesta sexta, 3 de fevereiro, às 21h, no Açaí Biruta. Ingressos: R$50,00 (2o lote). Pontos de Venda: Lojas Locus (Pátio Belém, Parque Shopping e Castanheira) e Quiosque SellCard (Boulevard 2º Piso) e sellcard.com.br. Evento para maiores de 18 anos. Menores a partir de 14 anos devem estar acompanhados dos pais e devidamente identificados para terem acesso ao evento. Informações: (91) 98330-6785 ou http://instagr.am/Produtora2Nos / http://facebook.com/Produtora2Nos .

(Holofote Virtual, com assessoria de imprensa do evento - Laíra Mineiro)

Nenhum comentário: