24.4.17

Espetáculo "Chão de Águas" volta à cena da cidade

O espetáculo Chão de Águas teve sua estreia no ano de 2015 com sucesso de público e crítica e retorna em sua segunda temporada nos dias 05 e 06 de maio no Teatro Experimental Waldemar Henrique às 20h.

Integrando música, poesia e teatro, Chão de Águas busca apresentar as várias facetas da Água, elemento essencialmente feminino, mostrando sua força e delicadeza em um mesmo nível. 

A trilha sonora representa grandes nomes da Música Popular Brasileira, desdobrando-se num ar de mistério e leveza, convidando cada espectador a navegar com melodias que vão-se desenhando a partir de luz, sombra, cor, emoção e força. 

O artista Maurício Franco desenvolveu o figurino, que numa fluidez quase que líquida dos tecidos, desenha a silhueta de cada personagem, revelando as ideias que se projetam em imagens. Assim vão-se construindo intenções em torno do estado líquido, tanto do espetáculo em si, quanto das ações das intérpretes. 

No elenco, Cristina Kahwage, Karimme Silva, Tarsila França e Cacau Novais - que também faz a direção geral. A banda é formada por André Gaby - piano e direção musical, Tom Salazar - violão e bandolim, e JP Cavalcante - percussão. A iluminação é de Marckson de Moraes e o mapping é elaborado por Leandro Macujah.

Serviço
Chão de Águas - espetáculo lítero-cênico-musical. Dias 05 e 06 de maio às 20h, no Teatro Experimental Waldemar Henrique.  Ingressos já disponíveis: R$20,00 à venda no www.sympla.com.br (meia entrada: R$10,00) .

Nenhum comentário: