9.6.17

Toni Soares e Trio Manari estão no Arraial do Fauno

O Arraial do Fauno iniciado semana passada com o show "Folias", volta com Toni Soares e Trio Manari, nesta sexta-feira, 09 de junho. O show "Oferenda" une duas potencias da musicalidade amazônica! E toda sexta-feira, até o final de junho, a Casa do Fauno trará shows especiais. Haverá ainda, show de Adilson Alcântara, que apresenta "Festa Norte Nordeste", com participação de Chico da Sanfona, dia 16, Renato Lu, com o Arraial das Abelhas, no dia 23,  e fechando com chave de ouro, o show “Estandarte de São Marçal”, no dia 30, com Ronaldo Silva e Allan Carvalho. Acompanhe os eventos do espaço, na página de facebbok.

O show “Oferenda” reunirá uma parafernália de instrumentos. E comandando o caldeirão de sonoridades estarão Márcio Jardim, Nazaco Gomes, Kleber Benigno e Toni Soares. teremos programação junina especial no nosso quintal. Será um momento também de celebração entre os músicos. 

Foi com o Trio Manari que Toni Soares pôde transformar o palco em um grande laboratório experimental sonoro, pelas infinitas possibilidades de criação musical ao vivo. “Será um show único com muito improviso, com liberdade total para criação. Será único porque cada show terá uma energia, uma vibração diferente”, acrescenta Toni Soares.

O músico, que atualmente mora em Bragança, está gravando seu primeiro DVD. As gravações começaram no mês de maio na sua cidade,  mostrando o seu lado espiritual religioso centrado na Maruja de São Benedito com seus batuques, ladainhas, retumbão e em tudo que transcende através da música. 

Ele fez uma pausa nas gravações para se encontrar musicalmente com “os meninos do Manari”, com quem teve a honra de gravar em 2002 o CD “Toni Soares e Comitiva, ao vivo".

“Não tínhamos ideia de que alí, no momento da gravação do CD, estava se formando o que hoje é o Manari. Foi a primeira célula do Manari. Então, não poderia deixar de realizar mais esse sonho, de voltar a encontrar os meninos do Manari, e juntos vamos fazer uma “OFERENDA” musical para o público paraense”, declara o compositor Toni Soares.

O show também será apresentado, neste sábado, 10, no Sesc Boulevard. São dois momentos ímpares. Na Casa do Fauno, para quem curte a noite, e gosta de ouvir música ao vivo bebericando, batendo papo, degustando comidinhas. E no Sesc, é para quem prefere o ambiente de teatro, e ainda que ir curtir a noite depois de um belo show! 

Serviço
Dia 09 de junho, sexta-feira, às 22h, na Casa do Fauno - Rua Aristides Lobo, 1061, entre Benjamim e Rui Barbosa. Couvert R$ 15,00. Mais informações e reservas de mesa: 98705.0609.

Nenhum comentário: