1.8.17

Um workshop de Massagem Tântrica em Cotijuba

Para quem está a fim de experimentar uma maneira mais saudável e intensa de viver, anota essa. Nos dias 26 e 27 de agosto, será realizada uma “Vivência Imersiva em Massagem Tântrica”, mergulhando nas potencialidades do corpo, na capacidade de expansão e cura através da energia sexual. Será na Ilha de Cotijuba em ambiente agradável, seguro e integrado à natureza. A realização é da Casa 4, de Renata Maués.

O workshop de Massagem Tântrica no Método Deva Nishok inclui o aprendizado da massagem tântrica Êxtase Total, Método Deva Nishok e demais atividades vibracionais que potencializem os processos de transformações. O aprendizado da massagem será em dupla, não necessitando ser um casal, mas pessoas com disponibilidade para exercer o cuidado, o amor e o respeito para com o outro. (ver: fb.com/comunnametamorfose/)

A imersão em Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz um convite para esta dança, que se apresentará como uma trajetória de autoconhecimento e desenvolvimento sensorial, energético, a partir dos caminhos dados pela sabedoria do corpo, reensinando as grandezas do toque, da manifestação e interação energética, através da imersão onde o percurso de si é dado a partir da respiração, do movimento e do som.

Em meio às águas da Ilha de Cotijuba o convite é para adentrarmos nesse lugar de fluidez que somos nós, navegando, como navega o barco no rio, o toque em nós. Compartilhando nossa presença para um aprendizado de cuidado de si e do outro, de confiança, de entrega, de doação e amor, dando margens para transformações, celebrações e para o êxtase. 

A Imersão 
  • A experiência de integração e meditação: um caminhos pelas águas.
  • A experiência da ativação dos Chakras, os centros de transformação.
  • A fisiologia sutil: os caminhos da energia no corpo.
  • A massagem como exercício de cuidado, amor e cura.
  • A potência orgástica: os orgasmos que curam.
  • A massagem Sensitive: a experiência sensorial e o prazer desgenitalizado. 
  • A massagem Êxtase Total: o aprendizado do toque no genital e da condução da energia sexual para todo o corpo.

A Facilitadora

Antonia Muniz, morou na Communa Metamorfose  por sete meses desenvolvendo-se a partir de práticas de trabalhos diários, meditações e aprendizado sobre Método Deva Nishok. Formou-se como Terapeuta Tântrica com curso em Pompoarismo para Instrutoras e Disfunções Sexuais pelo Centro Metamorfose. 

Atualmente faz atendimentos com a terapêutica tântrica, conduz meditações e ministra cursos livres de massagem Método Deva Nishok no Centro Kaya Terapias Integradas em Belo Horizonte. Também é cientista social, reikiana e pesquisadora autodidata de corporeidades e curas.

O pacote é All Inclusive: alimentação deliciosa, saudável e desintoxicante a cargo da Alimentação Gentil (ver: fb.co/alimentacaogentil) + deslocamentos terrestre e fluvial + hospedagem total na Pousada Rios Cotijuba (quartos duplos ou triplos com ar ou ventilador e wifi) + workshop de massagem tântrica pelo método Deva Nishok, ministrado pela Antonia Muniz, terapeuta credenciada pelo Centro Metamorfose.

O Investimento

  • Inscrição em paridade (DUPLA): 1200,00 (workshop) + 300,00 (taxa de imersão) = 1500,00 por pessoa (3 X 500,00)
  • Inscrição individual: 1620,00 (workshop) + 300,00 (taxa imersão) = 1920,00 (3 X 640,00).
  • As formas de pagamento são por depósito parcelado em confiança pelo Banco do Brasil em 3 vezes (1a no ato da inscrição, 2a até 25/07 e 3a até 25/08) ou total à vista. 

Mais informações:

  • https://www.facebook.com/events/208264663029554/?ti=c
  • https://www.centrometamorfose.com.br
  • https://www.facebook.com/Corpografia-238629183250808/

Serviço
O curso possui vagas limitadas a 16 participantes. Solicite sua ficha de inscrição. Mais esclarecimentos: casa4dps@gmail.com | 981498832 (Renata Maués).

Nenhum comentário: